Comunicações do Plano Diretor

Seleção de bolsista de Iniciação Científica do PD2030

O Comitê Técnico do Plano Diretor 2030 da UFRJ abriu seleção para uma bolsa de Iniciação Científica.

Requisitos de Habilitação

• Ser pró-ativo(a), organizado(a), com disposição para aprendizagem e atuação multidisciplinar
• Desejável conhecimentos nos programas pacote Office, pacote Adobe, Autocad e Plataforma GIS (QGIS, ArcGIS ou similares)
• Conhecimentos básicos para a construção de mapas.
• Ter CRA igual ou superior a 6,0
• Preferencialmente não estar cursando o último ano de graduação

Atribuições

• Apoiar a produção de mapas para insumo aos diversos relatórios produzidos pelos Grupos Temáticos e pelo Comitê Técnico do Plano Diretor 2030.
• Apoiar a alimentação da plataforma GIS que disponibiliza para a comunidade acadêmica parte do material técnico produzido pelo Comitê do Plano Diretor 2030.
• Acompanhar reuniões dos grupos temáticos que compõem o Plano Diretor e registrar os debates e apresentações em atas.

Como se candidatar:
Enviar currículo, histórico escolar e portfólio para o email: urbanismo@planodiretor.ufrj.br, até o dia 08/11/21. O assunto no email deve ser: “Candidatura à bolsa IC do PD 2030

Seleção de bolsista PIBIC do PD2030

O Comitê Técnico do Plano Diretor 2030 da UFRJ abriu seleção para uma Bolsa de Pesquisa de Iniciação Científica.

Requisitos de Habilitação

• Conhecimentos básicos para a construção de mapas.
• Ter CRA igual ou superior a 6,0
• Não estar cursando o último ano de graduação
• Não estar vinculado a: estágio obrigatório, monitoria ou outra bolsa de pesquisa

Atribuições

Como se candidatar:
Enviar currículo, histórico escolar e portfólio para o email: urbanismo@planodiretor.ufrj.br até o dia 08/09/21.

O assunto no e-mail deve ser: Bolsista PIBIC do PD2030